Homem sequestrado em motel de Cabo Frio é resgatado pela PM em Nova Friburgo Vítima foi encontrada pelos policiais dentro do porta-malas que estava com marcas de tiro

Vítima foi encontrada pelos policiais dentro do porta-malas que estava com marcas de tiro

Fotos: Divulgação PM/ Arquivo.
Caso foi registrado na delegacia de Friburgo

Um jovem de 29 anos que havia sido sequestrado dentro de um motel em Cabo Frio foi resgatado por policiais militares na manhã desta sexta-feira (09/12) em Nova Friburgo.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Lumiar foi acionada por um morador daquela região que informou ter ouvido um homem gritando por socorro dentro de um carro, modelo Chevrolet Cobalt de cor bege.

Ainda de acordo com a PM, o veículo estava com perfurações de arma de fogo. Os policiais conseguiram retirar a vítima de dentro do porta-malas que estava travado. O jovem contou que havia sido sequestrado por dois homens dentro de um motel no momento em que estava saindo do banho.

O jovem contou ainda que os suspeitos roubaram seus cartões e pertences, e que eles seriam comparsas de sua companheira. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Friburgo.


Mais do SFn