quinta-feira , 14 novembro 2019

Homens ficam feridos após carro capotar na RJ-158, em São Fidélis Já na localidade de Angelim, um carro saiu da pista e foi parar no canteiro de acesso à ponte

Já na localidade de Angelim, um carro saiu da pista e foi parar no canteiro de acesso à ponte

Dois homens – um de 20 e outro de 28 anos – ficaram feridos após um carro ter capotado na madrugada deste domingo (27/10) em São Fidélis. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada na RJ-158, no trecho conhecido como Morro do Gambá, entre a “Cidade Poema” e o município de Campos. As vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, no Centro da cidade. Eles tiveram ferimentos considerados leves. Nossa redação não conseguiu obter junto ao hospital o estado de saúde dos feridos. (continua após a publicidade)

Já na localidade de Angelim (que está em festa neste final de semana), o motorista de uma caminhonete acabou perdendo o controle do veículo que saiu da pista e foi parar no canteiro que divide o acesso à ponte que liga a localidade ao distrito de Pureza. O Corpo de Bombeiros de Cambuci informou que chegou a ser acionado durante a madrugada, mas que, quando as viaturas se deslocavam para o local, o destacamento foi informado que não haveria vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual não foi acionada.

Mais do SFn