Homens montam banca na calçada para venderem drogas em Itaperuna PMs apreenderam mais de 100 pedras de crack e mais de 30 papelotes de cocaína

PMs apreenderam mais de 100 pedras de crack e mais de 30 papelotes de cocaína

Policiais militares apreenderam mais de 100 pedras de crack e mais de 30 papelotes de cocaína em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Os entorpecentes estavam sendo vendidos em uma banca que foi montada por dois traficantes na calçada da Rua Pastor Joadir, no Morro do Castelo. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, os acusados até tentaram recolher o material ao perceberem a aproximação de uma viatura, mas fugiram deixando as drogas para trás. Os militares fizeram buscas, mas eles não foram encontrados.

Ainda de acordo com o batalhão, no local os PMs apreenderam 116 pedras de crack e 39 papelotes de cocaína. O material apreendido foi encaminhado para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde o caso foi registrado. Mesmo não sendo encontrados, os acusados foram identificados e autuados por tráfico de drogas. O batalhão informou ainda que os dois seriam membros da facção denominada Comando Vermelho.

Mais do SFn