sexta-feira , 18 outubro 2019

Homens são detidos após disparos de arma de fogo em São Fidélis Os disparos foram efetuados após eles terem ido até a casa de um homem para cobrarem uma dívida do tráfico

Os disparos foram efetuados após eles terem ido até a casa de um homem para cobrarem uma dívida do tráfico

Dois homens foram detidos após efetuarem disparos de arma de fogo no bairro Jonas Almeida e Silva, a Chatuba, em São Fidélis. Segundo informações de policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), os disparos teriam sido efetuados no final da última quinta-feira (08/07), mas os suspeitos foram detidos nesta sexta-feira (09). De acordo com os sargentos R. Botelho, Bruno e Gonçalves, os suspeitos foram até a casa de um homem para cobrar uma dívida do tráfico de drogas, e deram algumas horas para ele pagar a dívida de R$ 100,00.

Momentos após os suspeitos terem saído da casa, foram ouvidos pelo menos quatro disparos de arma de fogo próximo à residência do então devedor. Os suspeitos foram localizados nesta sexta. Nada de ilícito foi encontrado com os dois, mas eles foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foram autuados por porte compartilhado de arma de fogo e disparo de arma de fogo, sendo liberados para responderem posteriormente.

Mais do SFn