sexta-feira , 21 setembro 2018

Homens são detidos após jogarem drogas dentro de escola em Ernesto Machado, em São Fidélis Um deles, morador de Campos, acabou sendo autuado por tráfico de drogas

Um deles, morador de Campos, acabou sendo autuado por tráfico de drogas

Fotos: PM

Dois homens foram detidos após jogarem drogas dentro de uma escola na localidade de Ernesto Machado, em São Fidélis. Na delegacia, um deles foi autuado por tráfico de drogas, enquanto o outro foi autuado como usuário e liberado.

Segundo o sargento Bruno, os cabos Nunes e Amaro, e o soldado Chaves, a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi até a localidade após denúncias de que os acusados estavam traficando. Ao perceberem a chegada da viatura, eles lançaram a droga na escola.

Além dos pinos de cocaína e das buchas de maconha, os policiais também apreenderam dinheiro e sacolas para endolação de drogas. Ainda de acordo com os PMs, André L. A., de 26 anos, foi autuado por tráfico de drogas. Ele foi levado para a 134ª DP de Campos. Já o segundo detido, identificado como G.P.M., de 18 anos, foi autuado como usuário na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.


Mais do SFn