Homens são enforcados e forçados a ingerir soda cáustica em Portela, distrito de Itaocara Polícia Civil já identificou o acusado da dupla tentativa de homicídio. Ele já possui diversas anotações criminais

Polícia Civil já identificou o acusado da dupla tentativa de homicídio. Ele já possui diversas anotações criminais

Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil de Itaocara investiga mais um crime ocorrido no município. Dessa vez, dois homens foram forçados a ingerir soda cáustica. O caso que foi registrado como dupla tentativa de homicídio aconteceu em uma residência no distrito de Portela. O acusado já foi identificado.

Em entrevista ao SF Notícia, o Dr. Ronaldo Cavalcante – delegado titular da 135ª Delegacia Legal – disse que uma testemunha contou em depoimento que o acusado teria enforcado e derramado hidróxido de sódio na garganta das vítimas.

As vítimas, identificadas como Luas e Maxsuel, foram socorridas para o Hospital Municipal de Itaocara. A unidade não divulgou o estado de saúde dos pacientes. O delegado disse ainda que até o momento, apenas o Lucas foi interrogado.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn