Homens são presos acusados de tráfico de drogas em São Fidélis

Eles foram abordados pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia

Dois homens foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas no final da tarde desta sexta-feira (01/06) em São Fidélis. Os policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia encontraram drogas com eles e no carro que eles estavam. Também foi encontrado material usado para embalar drogas na casa de um deles.

Segundo informações dos sargentos Miranda, Pontes e cabo De Paulo, os acusados estavam em um bar e, a guarnição, foi até o estabelecimento após denúncias de tráfico. Com um deles, identificado como Marcus, os PMs encontraram um papelote de cocaína e R$ 28,00 em espécie.

No carro em que eles estavam, que é de propriedade do Marcus, foi encontrado quatro pinos de cocaína e uma lata de pó Royal com uma cápsula vazia. Já na casa do Marcus, que fica no Montese, os PMs encontraram
uma sacola com 200 sacolinhas usadas para embalar drogas. A sacola estava em uma gaveta trancada. Ainda na casa os policiais encontraram um pino de cocaína.

Com o segundo acusado, identificado como Paulo, foi encontrado três papelotes de cocaína e R$20,00 em espécie. Os dois foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal da cidade, mas transferidos para a central de flagrantes do final de semana, onde foram autuados por tráfico e associação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress