Homens são presos com 30 sacolés de cocaína e 88 trouxinhas de maconha em Cordeiro Três homens foram encaminhados para a delegacia. Apreensões aconteceram em bairros diferentes

Três homens foram encaminhados para a delegacia. Apreensões aconteceram em bairros diferentes

Foto: SF Notícias

Três homens foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. O primeiro caso aconteceu na última sexta-feira (15) quando um jovem foi preso com 30 sacolés de cocaína e um celular. Segundo informações da Polícia Militar, L.S.O.S., de 19 anos, foi abordado por uma guarnição que fazia um patrulhamento de rotina na Rua Ido Bravo Almada, no Retiro. Os PMs suspeitaram da atitude do jovem e fizeram uma abordagem, e acabaram encontrando a droga durante uma revista pessoal.

Já neste domingo (17) dois homens foram presos com 88 trouxinhas de maconha e três celulares no bairro Manancial. Segundo informações da PM, policiais foram até Rua Romualdo Pereira Lopes após denúncias de que homens estariam traficando. De acordo com a Polícia Militar, J.S., de 22 anos,  e E.W.G.M., de 42 anos, foram encaminhados para a delegacia. Além da droga os PMs também apreenderam R$ 55,00 em dinheiro.

Mais do SFn