quarta-feira , 26 fevereiro 2020

Homens são presos com arma, munições e cocaína em Pádua Um deles tentou fugir pelo telhado de uma casa, mas a telha quebrou e ele caiu dentro do imóvel

Um deles tentou fugir pelo telhado de uma casa, mas a telha quebrou e ele caiu dentro do imóvel

Fotos: PM

Três homens acabaram presos pela Polícia Militar em uma ação de combate ao tráfico de drogas em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º BPM, policiais do Patamo I e do serviço reservado foram até o bairro Cidade Nova para verificar denúncias de que havia um grupo traficando no local. Alguns policiais ficaram em um ponto estratégico observando a movimentação dos traficantes, enquanto os demais ficaram em outro ponto esperando o momento para abordar o grupo. Os PMs flagraram o momento em que um homem, de 33 anos, vendeu dois pinos de cocaína para outro homem, que acabou sendo abordado.

Após a venda, os militares cercaram a residência onde, além do que vendeu a droga, havia mais outros quatro homens. O grupo tentou fugir pelos fundos do imóvel. Durante a tentativa de fuga, os militares flagraram um homem, de 21 anos, jogando uma pistola em uma telha na residência ao lado, e outro homem, de 21 anos, tentando pular no telhado, mas a telha acabou quebrando e ele caiu dentro da casa. Para este último, havia um mandado de prisão em aberto. Todos os cinco que estavam na casa, além do que comprou a droga, foram encaminhados para a delegacia. O que caiu da telha ficou preso pelo mandado em aberto. O que jogou a arma pelo telhado ficou preso por porte ilegal de arma de fogo e, o que vendeu os pinos de cocaína, por tráfico de drogas. Já o que comprou a droga, foi autuado como usuário e liberado, assim como os outros dois homens que estavam na casa.

Mais do SFn