Homens são presos com drogas durante ação da PM de combate ao tráfico em São Fidélis

PMs apreenderam cocaína, maconha e mais de mil reais em espécie

Dois homens – um de 27 e outro de 28 anos –  foram presos durante uma operação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas em São Fidélis. A ação envolveu policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do setor “O” e mais nove PMs que estavam de folga. O objetivo era cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de um dos presos, localizada na Rua do Templo, na Chatuba.

De acordo com os policiais, no momento em que as equipes chegaram ao local, um dos suspeitos, que estava na varanda de uma casa, correu para dentro do imóvel. Os militares então se dividiram. Parte foi para o imóvel alvo do mandado e outra parte para a casa do homem que correu ao avistar os PMs. Ainda de acordo com os policiais, o proprietário da casa alvo da ação também tentou fugir e jogou uma certa quantidade de entorpecente no telhado da casa ao lado, mas ele acabou sendo detido pelos militares.

Durante buscas nos imóveis os PMs encontraram duas sacolas grandes de cocaína, dois recipientes plásticos contendo um pó branco, três celulares, 18 buchas de maconha e R$ 1.445,00 em espécie. Duas motocicletas Honda CB 300 também foram apreendidas durante a ação. Os dois homens foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress