Homens são presos com grande quantidade de drogas em Itaperuna

Foto: Divulgação/ PM

Dois homens foram presos após serem flagrados vendendo drogas na madrugada desta terça-feira (03/01) na Rua Carolina Campos, no bairro Carulas, em Itaperuna.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição em patrulhamento pelo local observou dois homens entregando algo para outro. Ao serem abordados os dois confessaram que estavam vendendo drogas e levaram os PMs até onde o material estava enterrado. Ao todo foram encontradas 89 buchas de maconha, 43 pinos de cocaína, além de R$ 162,00 em espécie.

Ainda segundo a PM, os suspeitos informaram que um menor, de 17 anos, também estaria envolvido com o tráfico. A guarnição foi até a residência do mesmo, que fugiu antes da chegada da PM. Em contato com a mãe do rapaz, a mesma afirmou que ele saiu com uma mochila. Após buscas na residência foram encontrados mais seis pinos de cocaína e uma bucha de maconha.

A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia Legal do município, onde J.C.S.L., de 33 anos, e P.V.S.B., de 27, foram autuados por tráfico de drogas, permanecendo presos, e o outro homem, de 43 anos, autuado como usuário e liberado. O menor não foi encontrado.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress