Homens são presos com mais de 440 buchas de maconha em Miracema Um deles ainda tentou fugir correndo, mas acabou sendo preso

Um deles ainda tentou fugir correndo, mas acabou sendo preso

Três homens foram presos em um cerco policial contra o tráfico de drogas na noite desta terça-feira (21/01) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, pelo menos cinco viaturas montaram um cerco a uma residência na Rua Antônio Bernardino Monteiro, no Morro do Demétrio. Denúncias apontavam que traficantes estariam embalando drogas – para abastecer o tráfico local – no imóvel. Ainda de acordo com o batalhão, ao perceber a presença dos militares, um dos acusados tentou fugir com uma sacola contendo drogas pelos fundos da casa, mas foi alcançado pelos PMs.

O batalhão informou ainda que outros dois homens estavam endolando drogas dentro da casa. Ao todo, foram apreendidas 443 buchas de maconha, sendo 398 buchas de maconha pequenas e 45 buchas de maconha grande, além de duas facas, uma tesoura e um celular. Os presos foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema.

Mais do SFn