Homens são presos com mil buchas de maconha e 50 mil pinos de cocaína na RJ-116, em Friburgo

Segundo o BPRv, droga estava sendo transportada do Complexo do Alemão para o Morro do Rui, de onde seria distribuída em Nova Friburgo
Fotos: BPRv

Dois homens foram presos com uma grande quantidade de drogas na noite desta quinta-feira (13/09) em Nova Friburgo. Eles estavam em um táxi que foi abordado pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) no KM 65 da RJ-116, na frente do posto em Theodoro de Oliveira. Ao todo foram apreendidos mil buchas de maconha, totalizando 3,5 Kg droga, e cinquenta mil pinos de cocaína, pesando 25 kg da droga.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, um dos acusados disse que era integrante de uma facção criminosa, e que havia saído do Complexo do Alemão transportando as drogas para o Morro do Rui, de onde seria distribuída em Nova Friburgo.

Além da droga, que estava no porta-malas e em um fundo falso embaixo do banco traseiro, os policiais também apreenderam três celulares, R$ 600,00 em espécie e dez dólares. Os acusados foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress