Homens são presos e PM apreende cocaína, maconha e haxixe, em Itaperuna

Droga estava em uma residência no bairro Frigorífico
Fotos: SF Notícias

Dois homens de 19 e 30 anos foram presos nesta quarta (07/02) após policiais militares encontrarem uma grande quantidade de drogas em uma residência no bairro Frigorífico, em Itaperuna.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram ao local verificar informações passadas por um agente do serviço de inteligência do 29º BPM. As equipes montaram um ponto de observação na Rua Antônio Cunha para abordar um dos suspeitos. O rapaz de 19 anos delatou o esconderijo do entorpecente e a participação de mais dois homens no tráfico.

Na casa foram encontrados 120 sacolés pequenos de cocaína, 26 sacolés de maconha, 19 sacolés de haxixe, um tablete grande de pasta base de cocaína, 1.500 pinos vazios, 12 potes de pó Royal, duas balanças de precisão e cinco peneiras plásticas.

O homem de 30 anos e o rapaz foram encaminhados para a 143ª Delegacia de Itaperuna, onde permaneceram presos. O outro suspeito de 22 anos não foi encontrado. Após ser periciada, a droga pesou 1kg e 756 gramas de cocaína, 72,5 gramas de maconha e 8,30 gramas de haxixe.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress