Homens são presos por tráfico de drogas em Italva e Itaperuna

zxcvbcgv
Fotos: Polícia Militar

Policiais do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 1º Companhia do 29º BPM, encontraram uma plantação de maconha em uma residência na Rua Ary Parreiras no bairro Niterói em Itaperuna.

Além da pequena plantação, os policiais encontraram 25,5 gramas da droga pronta para o uso, um celular, duas balanças, dois trituradoress, um cachimbo e uma garrucha de calibre 22.

O proprietário do imóvel, identificado como P.S.C., de 24 anos, foi encaminhado para a 143ª Delegacia Legal no centro de Itaperuna, onde foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Já na RJ 234, rodovia que liga Pureza a Italva, um motociclista também foi preso por tráfico de drogas. Segundo informações da polícia, R.S.P., de 30 anos, jogou um saco plástico na rodovia ao perceber a aproximação da viaruta. O motociclista tentou fugir e acbou caíndo.

Dentro do saco estava um pedaço de erva seca picada, totalizando 11,4 gramas. Com ele os policiais também apreenderam dois celulares, a moto, uma CB 250 Twister e mais R$ 109,00 em dinheiro.

zxcvbnbjkbkj

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress