Homens são presos por tráfico de drogas na “Curva do S”, em Miracema Na ação os policiais apreenderam 23 pinos de cocaína e dez buchas de maconha

Na ação os policiais apreenderam 23 pinos de cocaína e dez buchas de maconha

Foto: SF Notícias

Mais dois homens foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (08/01) em Miracema. Eles foram abordados por policiais do Patamo I e II no local conhecido como “Curva do S”, no bairro Vila Nova.

Na ação os policiais apreenderam 23 pinos de cocaína e dez buchas de maconha. A droga estava em uma sacola que foi arremessada pela janela de uma residência por um dos acusados. O outro detido estava saindo da casa quando os PMs chegaram.

Os dois foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal do município, onde foram autuados por tráfico de drogas. Durante a ação um adolescente apareceu no imóvel, mas ao perceber a presença dos PMs, ele fugiu e não foi encontrado.

Para os policiais, os dois detidos confessaram que traficam e que a casa era alugada para fins ilícitos do tráfico de drogas. Eles também informaram que o adolescente, que conseguiu fugir, faz parte do comércio de entorpecentes.


Mais do SFn