Homens são presos transportando droga de Pádua para Pirapetinga Um deles, segundo a polícia, é considerado “chefe do morro” em um bairro de Pirapetinga. Ele é responsável por dar festas regadas a bebidas e drogas

Um deles, segundo a polícia, é considerado “chefe do morro” em um bairro de Pirapetinga. Ele é responsável por dar festas regadas a bebidas e drogas

Fotos: Polícia Civil de Minas Gerais

Dois homens foram presos transportando droga durante uma ação da Polícia Civil de Pirapetinga. Os dois estavam em uma moto quando foram abordados. Um deles, segundo a polícia, é considerado “chefe do morro” em um bairro de Pirapetinga. Ele é responsável por dar festas regadas a bebidas e drogas.

De acordo com a delegada Flávia Granado, os acusados foram abordados após denúncias de que eles estariam transportando drogas em Santo Antônio de Pádua para revender em Pirapetinga.

Com um deles os policiais encontraram um invólucro de grande porção de substância semelhante à cocaína, dinheiro e dois aparelhos celulares. Os dois, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para a 30° Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. A delegada representou pela prisão preventiva dos acusados.


Mais do SFn