Homicídio em Pádua e tentativa em Aperibé

policia militar
Fotos: SF Notícias

Um homicídio e uma tentativa de homicídio assustaram os moradores das cidades de Pádua e Aperibé na noite de ontem (26).

Em Santo Antônio de Pádua a PM foi acionada após receber a informação de que um homem teria sido morto no bairro Cehab. O fato aconteceu por volta das 23h45  na rua José Tomé de Melo no bar conhecido como “Bar Real”.

A vítima identificada como Jeremias Bittencourt,de 47 anos, foi morto com um tiro no pescoço após um homem ter chegado ao bar em uma moto e descido ainda de capacete e efetuado o disparo e fugindo em seguida. A polícia Fez buscas na região mas não localizou o suspeito. Segundo a polícia, Jeremias já tinha passagem por tráfico de drogas.

Mais cedo em Aperibé, Dailton Rufino da Silva, de 52 anos  estava em um bar conhecido como bar do “Zé Manel” no centro da cidade, quando segundo testemunhas dois homens se aproximaram em uma moto sendo que o piloto ficou do outro lado da rua enquanto o carona se aproximou e efetuou quatro disparos que atingiram o rosto, o ombro e a perna da vítima.

Dailton Foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital municipal de Aperibé onde permanece na UTI.

Todos os casos foram registrados na 136º DP de Pádua onde serão investigados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress