Homicídio teria ligação com o tráfico de drogas em São Fidélis

homicídio ipuca 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

As investigações da operação “Apocalipse II” apontaram o tráfico como a possível causa de um homicídio ocorrido em 2013 em São Fidélis.

Evandson Rodrigo de Castro, que naquela época tinha 30 anos, foi morto na manhã de domingo dia 04 de agosto, na frente de um bar localizado na Rua Alzira Perlingeiro de Abreu, no bairro Nova Divinéia.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro na cabeça, e morreu na hora. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos, e o caso registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, que investiga o ocorrido.

Em entrevista ao SF Notícias, o delegado Dr. Rodrigo Maia contou que as investigações da operação “Apocalipse II” apontaram a disputa pelo tráfico de drogas no bairro, como a possível causa do homicídio, e que um dos mandantes seria um dos denunciados na operação, e que já estava preso.

Ao todo quatro grupos foram desarticulados durante a operação, e as investigações apontaram que apenas na Nova Divinéia havia uma pequena disputa pelo tráfico. Evandson é um dos denunciados na operação, acusado de ser o gerente de uma das facções, e estaria entre os presos que tiveram a prisão preventiva decretada se estivesse vivo. As investigações sobre o homicídio continuam.

procurados

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress