Humorista do programa “A Praça é Nossa” teve show cancelado em Itaperuna e deve processar organizador

2
Fotos: Reprodução.

O humorista Maurício Manfrini, que interpreta o personagem “Paulinho Gogó”, que já fez parte da extinta “Escolinha do Professor Raimundo”, da Rede Globo, e que atualmente está no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, faria uma apresentação no Itaperuna Tênis Clube, em Itaperuna, na última quarta-feira (22.07).

O evento iria contar com boa presença do público, que tinha comprado um número considerável de ingressos. No entanto, instantes antes do horário marcado, a organização tomou a decisão de cancelar o show de humor, alegando que houve um contratempo e um atraso para depositar o dinheiro. Várias pessoas compareceram ao local, mas encontraram um cartaz informando o cancelamento.

Nas redes sociais, Maurício Manfrini se mostrou muito insatisfeito com o acontecido. Em um post no twitter, o humorista informou aos fãs que, por falta de cumprimento contratual, inclusive pagamento, show que aconteceria foi cancelado. Já no instagram, Manfrini foi além, chamando o organizador, identificado como Aristóteles, de amador e irresponsável.

Segundo Aristóteles, o depósito foi feito, mas ainda não havia caído na conta de Manfrini. O organizador informou ainda que fará um empréstimo para cobrir o investimento dos patrocinadores, além de devolver o valor dos ingressos para quem havia comprado antecipadamente. Aristóteles disse que irá informar, na próxima semana, de que forma fará o ressarcimento. Ele também prometeu tentar marcar a atração para uma nova data.

Apesar disso, o humorista já disse que vai reunir sua equipe jurídica para que uma providência seja tomada em relação ao problema enfrentado. Ele afirma que vai entrar na justiça contra Aristóteles e fazer um boletim de ocorrência Delegacia Policial.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress