Humorista Matheus Cerá traz espetáculo para Campos O show "A inocência está perdida", do humorista Matheus Ceará, estará em cartaz nesta quinta-freira (29) no Trianon em Campos.

O show "A inocência está perdida", do humorista Matheus Ceará, estará em cartaz nesta quinta-freira (29) no Trianon em Campos.

Foto: Arquivo

O teatro Trianon em Campos dos Goytacazes, irá receber nesta quinta-feira (29) o show “A inocência está perdida”, do humorista cearense Matheus Ceará que se mudou para São Paulo ainda criança e por isso ganhou tal apelido.

No show, o comediante relembra as histórias de infância, incluindo os “causos” de seus avós, Seu Antenor e Dona Leonora, e as experiências vividas com a esposa, Maria Caranguejo, e seus filhos, Waldisney e Disneylandia. Segundo a organização, parte da bilheteria será revertida para à Associação Irmãos da Solidariedade.

Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na TV Globo, e foi lançado para o sucesso.

O teatro Municipal Trianon, fica localizado na na Rua Marechal Floriano, 211, no Centro, às 21h. As entradas custam R$ 60 e pode ser adquirida em lojas da cidade ou na própria bilheteria do teatro.


Mais do SFn