sexta-feira , 18 agosto 2017

Identificada família que morreu após carro cair em rio, em Friburgo Pai, mãe e filha de 6 anos estavam em um carro que saiu da pista e caiu no rio

Pai, mãe e filha de 6 anos estavam em um carro que saiu da pista e caiu no rio

Fotos: Divulgação

Foram identificados os corpos da família que morreu em um trágico acidente na noite de sábado (16/06) em Lumiar, distrito de Nova Friburgo. O carro em que a família estava, sai da pista e caiu dentro de um rio na altura do km 33 da RJ-142, trecho de alto índice de acidentes, que faz limite com a cidade de Casimiro de Abreu.

No carro estava Maicon dos Santos, de 33 anos, sua esposa, Tatiana Vieira, de 35 anos, e a filha do casal, a pequena Catrine Ferreira dos Santos, de 06 anos. Os corpos foram resgatados na tarde deste domingo (18) após sete horas de buscas por militares dos quartéis de Casimiro e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Os corpos foram enterrados na tarde desta segunda-feira (19/06) em Nova Friburgo. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn