segunda-feira , 15 julho 2019

Identificada jovem que morreu após moto bater em poste entre Pureza e Cambuci Acidente aconteceu na RJ-194, na travessia da linha férrea, próximo ao campo do Ypiranga, na chegada de Pureza

Acidente aconteceu na RJ-194, na travessia da linha férrea, próximo ao campo do Ypiranga, na chegada de Pureza

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Foi identificada como Lorrayne Aguiar Barreto, de 18 anos, a jovem que morreu após sofrer um acidente na RJ-194, entre Pureza, distrito de São Fidélis, e o município de Cambuci, onde ela residia. Lorrayne iria completar 19 anos no próximo dia 29. De acordo com postagens de parentes e conhecidos, Lorrayne estava grávida.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, ela conduzia uma moto que acabou colidindo contra um poste na altura do KM 22, na travessia da linha férrea, próximo ao campo do Ypiranga, na chegada de Pureza.

Lorrayne foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Cambuci e encaminhada em estado grave ao Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, por uma guarnição do Posto 13 da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).


Mais do SFn