segunda-feira , 16 setembro 2019

Identificada vítima de acidente; mulher morreu após carro capotar entre Campos e São Fidélis Acidente aconteceu na altura do KM 150, bem na divisa entre os dois municípios

Acidente aconteceu na altura do KM 150, bem na divisa entre os dois municípios

Fotos: Vinnicius Cremonez / SF Notícias

Foi identificada como Evandra Arantes Barreto, de 35 anos, a mulher que morreu em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (15/06) na RJ-158. O acidente aconteceu na altura do KM 150, na divisa entre São Fidélis e Campos. O carro que ela conduzia saiu da pista e capotou várias. Segundo informações de populares, a mulher seguia no sentido Campos quando teria perdido o controle do carro em um trecho que possui um desnível na rodovia, logo após a placa de divisa entre as duas cidades. A vítima foi encontrada fora do veículo por populares. A foto abaixo mostra o local em que o carro parou e o local em que a vítima foi encontrada.

Equipes do Corpo de Bombeiros de São Fidélis e Campos foram ao local do acidente, mas a motorista não resistiu aos ferimentos. Bombeiros e populares chegaram a fazer buscas no canavial por uma possível vítima, que seria uma criança, já que havia uma mochila e material escolar infantil no carro, mas após contato com a família, foi descoberto que a criança estava em casa.

Ainda de segundo informações de populares, a vítima estava retornando para Campos após ter feito uma prova em São Fidélis. O acidente  foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos. Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Mais do SFn