Identificada vítima de acidente na RJ 158 em São Fidélis

acidente caminhão 5
Fotos: Edson Ferreira

Após exames no Instituto Médico Legal, foi identificada a vítima de um grave acidente que aconteceu no inicio da tarde de ontem(06) na RJ 158 em São Fidélis. A vítima identificada como André Teixeira Cardoso, de 39 anos, morador da cidade de Cataguases em Minas Gerais, morreu após perder o controle do caminhão que estava carregado com materiais para mistura de bolo e bater em duas árvores às margens da rodovia. Uma das árvores ficou presa no eixo traseiro esquerdo, o que pode ter provocado o tombamento do caminhão.

O acidente aconteceu no km 147 entre as localidades de Fazenda da Pedra e Morro do Gambá. Nossa equipe conversou com o motorista de um outro caminhão de combustíveis que não quis se identificar, mas relatou que passou pelo caminhão e que o motorista estava em alta velocidade.

O caminhão seguia no sentido Campos/São Fidélis quando tombou. A carga ficou espalhada pelo acostamento e parte da linha férrea, sendo que algumas pessoas saquearam parte da carga.

Homens do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros de São Fidélis foram acionados, mas ao chegar no local, o motorista do caminhão já estava sem vida. André morreu esmagado pelo peso da cabine do caminhão e ficou preso nas ferragens.

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e peritos do IML de Campos também estiveram no local. A polícia não descarta a informação passada por populares de que André teria dormido ao volante.

acidente com caminhão 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress