Identificadas outras duas vítimas de grave acidente envolvendo ônibus e carro no Noroeste Fluminense

Quatro pessoas - dois homens e duas mulheres - morreram; Adultos, crianças, adolescentes e até um bebê ficaram feridos

Foram identificadas as outras duas vítimas do grave acidente envolvendo um ônibus da Auto Viação 1001, que caiu em uma ribanceira às margens da RJ-220, no município de Natividade. Quatro pessoas morreram e 27 pessoas ficaram feridas, incluindo um bebê de oito meses, quatro crianças – uma de 7, duas de 8 anos e uma de 11 anos -, e dois adolescentes – um de 14 e outro de 15 anos.

Renata Barreto Barros Pereira, de 47 anos, chegou a ser socorrida para o hospital de Itaperuna, mas não resistiu. Ela morava em Macaé, mas era natural do município de Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A outra vítima é Natália da Silva Gomes, de 23 anos, natural de Divino, MG.

Outros dois homens, que também estavam no ônibus, morreram. O jovem Alef Carvalho de Oliveira, de 25 anos, morreu ainda no local. Ele era morador do município de Tombos, em Minas Gerais e segundo relatos de amigos nas redes sociais, retornava para casa após uma jornada de trabalho de 15 dias longe da família. Alef trabalhava como Montador de Andaime, em uma plataforma em Macaé.

Já o senhor Atair Rangel de Souza, de 68 anos, natural de Divino, também em Minas, chegou a ser socorrido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu.

O acidente

O ônibus colidiu contra um carro e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros, e quase foi parar dentro de um córrego na tarde de domingo (10/02). O acidente aconteceu no KM 18 da RJ-220, altura do Parque Lajinha, próximo ao perímetro urbano de Natividade.

Havia 26 pessoas dentro ônibus (25 passageiros e o motorista) e cinco no carro que foi atingido pelo coletivo. Ao SF Notícias, o Hospital de Natividade informou que dez pessoas deram entrada na unidade, todas com ferimentos leves. Todas elas já foram liberadas segundo o hospital. As demais vítimas foram encaminhadas para o hospital de Itaperuna.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress