segunda-feira , 15 outubro 2018

Identificado motociclista que morreu em acidente em Pádua: caso foi registrado como homicídio culposo Acidente aconteceu no KM 217 da RJ-116, próximo à usina de asfalto, em Baltazar. Reinaldo morava no Parque Industrial, que fica bem perto ao local do acidente

Acidente aconteceu no KM 217 da RJ-116, próximo à usina de asfalto, em Baltazar. Reinaldo morava no Parque Industrial, que fica bem perto ao local do acidente

Fotos: SF Notícias

Foi identificado como Reinaldo Manzine Pontes, de 61 anos, o motociclista que morreu ao sofrer uma queda na manhã de ontem (05/07) em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações da 136ª Delegacia Legal, o caso foi registrado como homicídio culposo.

A polícia acredita que algum veículo tenha batido no motociclista, mas não foi descartada a hipótese de Reinaldo ter passado mal antes da queda. A polícia agora aguarda o laudo do IML e da perícia que foi realizada no local da queda e no veículo da vítima.

A queda aconteceu no KM 217 da RJ-116, próximo à usina de asfalto, em Baltazar. Reinaldo morava no Parque Industrial, que fica bem perto ao local em que morreu.


Mais do SFn