quinta-feira , 17 agosto 2017

Idosa argentina é atingida por árvore após fortes rajadas de vento na Região dos Lagos do Estado As ragadas que atingem a cidade de Cabo Frio, são reflexo da frente fria, com a chegada da massa de ar polar que se aproxima de todo o estado.

As ragadas que atingem a cidade de Cabo Frio, são reflexo da frente fria, com a chegada da massa de ar polar que se aproxima de todo o estado.

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (18) após fortes rajadas de vento em Cabo Frio, na Região dos Lagos do estado, uma idosa argentina de 63 anos foi atingida por uma árvore.

O caso aconteceu no bairro Itajuru, e segundo informações da Prefeitura, a idosa deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e precisou levar três pontos na cabeça, sendo liberada logo após.

Outras quedas de árvores e galhos foram registrados em outros pontos no município. As ragadas que atingem a cidade de Cabo Frio, são reflexo da frente fria, com a chegada da massa de ar polar que se aproxima de todo o estado e derrubará também as temperaturas ainda mais em outras regiões do Rio, como o Norte e Noroeste do estado.


Mais do SFn

SFn