Idosa de 69 anos fica ferida após ser atropelada na RJ-158, em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Mais uma pessoa foi atropelada no trecho da RJ-158 que corta o município de São Fidélis. Dessa vez a vítima foi uma idosa de 69 anos que tentava atravessar a rodovia quando foi atingida por uma moto na localidade conhecida como Graminha. O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (28/06).

Segundo uma parente da vítima, as duas tentavam atravessar a rodovia juntas. “Ela me puxou, mas eu acabei escapulindo da mão dela, ai ela continuou atravessando, mas não deu tempo”.

A vítima, identificada como Maria Lúcia, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal. Nossa redação tentou contato com a unidade hospitalar, mas nossas ligações não foram atendidas.

Na sexta-feira passada (23), duas pessoas morreram atropeladas na RJ-158 em São Fidélis. No primeiro acidente, o idoso Jadilson Fernandes morreu ao ser atropelado por uma moto na localidade conhecida como Canjiquinha, no trecho entre São Fidélis e o distrito de Pureza. Após o atropelamento, o motociclista perdeu o controle da moto e acabou sofrendo uma queda. Ele recusou atendimento do Corpo de Bombeiros, mas depois, procurou atendimento no hospital da cidade.

Já no trecho entre São Fidélis e Campos, o ciclista Adilson Rodrigues da Silva, de 37 anos, morreu ao ser atropelado por um carro na localidade conhecida como Vale do Paraíba. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress