segunda-feira , 11 dezembro 2017

Ambulância que transportava idosa morta capota em Nova Friburgo Segundo informações da Polícia Civil, idosa morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória

Segundo informações da Polícia Civil, idosa morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória

Fotos: enviadas por leitores via WhatsApp

Uma ambulância capotou na madrugada desta segunda-feira (3/07) em Nova Friburgo. O acidente, segundo informações do Corpo de Bombeiros, aconteceu por volta das 3h30 da madrugada no viaduto do Paissandu.

Além do motorista, outras três pessoas estavam na ambulância, entre elas, a idosa Maria José de Souza, de 71 anos, que já estava morta quando o acidente aconteceu. Ele morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória e estava sendo levada para o hospital.

A ambulância pertence a SOS Vida Resgate, que presta serviço para a Unimed.Por telefone, tentamos falar com representantes da SOS, mas fomos informados que eles estão no local do acidente.

Em nota, a Polícia Civil informou que registrou a remoção do cadáver de uma mulher, cujo corpo já se encontrava na ambulância, e que faleceu em decorrência de parada cardíaca. A perícia foi feita no local. As investigações seguem para apurar os fatos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn