Fotos: Vinnicius Cremonez/Arquivo

Idosa de 76 anos tem faca apontada para o pescoço e é estuprada em Pádua Homem invadiu a casa da idosa durante a madrugada. Ele disse que mataria a vítima caso a mesma gritasse

Homem invadiu a casa da idosa durante a madrugada. Ele disse que mataria a vítima caso a mesma gritasse

Fotos: SF Notícias

Uma idosa, de 76 anos, foi estuprada na madrugada desta terça-feira (18/02) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Em depoimento, a idosa relatou que durante a madrugada, por volta de 2h, ouviu um barulho do “tanquinho” que fica na varanda de sua casa, e quando foi abrir a porta para ver o que era, foi surpreendida pelo homem que estava armado com uma faca. Ainda de acordo com o depoimento, a vítima disse que o homem colocou a faca em seu pescoço e disse que a mataria caso ela gritasse. (continua após a publicidade)

Ao SF Notícias, o delegado titular da 136ª Delegacia Legal de Pádua, Dr. Vilson de Almeida disse que a idosa foi obrigada a ir para o quarto dela onde foi obrigada a ter relações sexuais com o homem. Ainda de acordo com o delegado, a idosa disse ao acusado que ele poderia levar o que quisesse, porém, o homem queria cometer apenas o crime sexual. Ele não roubou nada, entrou na casa com a intensão de estuprar a idosa. O delegado disse ainda que um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Mais do SFn