Idosa de 84 anos morre após incêndio em residência em Campos Vítima teve 84% do corpo queimado. Ela chegou a ser socorrida para o Ferreira Machado, mas não resistiu

Vítima teve 84% do corpo queimado. Ela chegou a ser socorrida para o Ferreira Machado, mas não resistiu

Fotos: SF Notícias

Morreu na manhã desta sexta-feira (09/08) no Hospital Ferreira Machado a idosa vítima de um incêndio ocorrido no final da tarde da quinta (08) no bairro Jardim Carioca, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ela teve 80% do corpo queimado com queimaduras de 2º e 3º graus. Almerita Braga, de 84 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu em decorrência da gravidade das queimaduras. As causas do incêndio estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Grupamento Militar foi acionado por volta das 17h20 por vizinhos, já que a idosa estava sozinha na residência no momento do incêndio. O imóvel fica localizado na Rua Capitão Júlio Nogueira. O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Mais do SFn