Idosa é morta pelo ex-companheiro com golpes de facão em Itaperuna

Crime aconteceu no bairro Lions, na frente da residência da vítima, que morreu após dar entrada no hospital
Fotos: SF Notícias

Uma idosa de 65 anos foi assassinada pelo ex-companheiro com golpes de facão no final da madrugada desta quinta-feira (27/06) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu na Rua Alagoas, no bairro Lions. A idosa foi socorrida e encaminhada para o Hospital São José do Avaí com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu após receber os primeiros atendimentos na unidade de saúde. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, a sala de operações da unidade foi acionada para uma ocorrência de possível agressão.

Ao chegarem ao local os militares encontraram a idosa identificada como Maria sentada na calçada em frente à própria residência ensanguentada e com cortes atrás da cabeça e no rosto. Uma testemunha contou aos militares que ouviu gritos de socorro e foi tentar ajudar a vítima, mas que o suspeito estava com o facão e também tentou agredi-la. Porém, com a chegada de mais populares, o acusado fugiu do local em uma bicicleta.

Ainda de acordo com o batalhão, após o crime várias guarnições foram empenhadas nas buscas pelo acusado, e os militares acabaram encontrando a bicicleta usada na fuga pelo acusado, o facão e roupas com sangue, além de um documento que facilitou a identificação do acusado. Ele foi encontrado após levantamento da equipe do Serviço Reservado do 29º BPM, da guarnição do DPO de Boa Ventura e da Polícia Civil no distrito de Boa Ventura. Ainda segundo o 29º Batalhão, ele confessou o crime no momento da prisão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress