segunda-feira , 21 outubro 2019
Foto: divulgação Prefeitura

Idosa em situação de rua morre após ser atropelada por ônibus em rodoviária de Bom Jesus Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um Hospital em Itaperuna, mas não resistiu

Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um Hospital em Itaperuna, mas não resistiu

Uma idosa, de 80 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus no terminal rodoviário do município de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. Maria Soares Moura, popularmente conhecida como “Maria do Saco” (foto no final), chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (21/07) e as causas estão sendo investigadas pela 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus. De acordo com o Blog do Alan Gonçalves, o coletivo teria passado por cima das duas pernas da idosa.

A Prefeitura de Bom Jesus emitiu uma nota de pesar sobre o ocorrido, e disse que a vítima é uma figura tradicional do município. “A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana vem a público manifestar sinceros sentimentos de pesar pela morte da senhora conhecida como “Maria do Saco”, figura tradicional de nosso município. Sentimos muito por essa perda“, diz a nota.

Mais do SFn