terça-feira , 21 novembro 2017
Fotos: Vinnicius Cremonez - Arquivo

Idoso de 66 anos é assassinado em Portela

Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (12) em Portela, Distrito de Itaocara.

Segundo Informações da polícia, Edson Ribeiro de Assis de 66 anos, estava em um bar conhecido como “Bar do Dulcides”, quando por volta das 21hs um homem em uma moto prata chegou e efetuou 6 disparos contra a vítima e fugiu.

Edson morava em um sítio que fica a dois quilômetros da zona urbana de Portela e segundo informações colhidas no local com populares, ele era um homem de bem e trabalhador.

O local foi preservado pela polícia militar até a chegada da perícia. Após a perícia, o corpo foi removido pra o IML de Pádua.

O caso foi registrado na 135ª DP – Itaocara, onde o caso será investigado.

Nossa reportagem foi procurada por populares que informaram que Portela apesar de ser um local tranquilo, está sofrendo com a falta de policiamento, pois o local está sem viatura devido parte do efetivo do 36º BPM responsável pela área, ter sido deslocado para capital do estado para atuarem durante a Copa do Mundo.

“Nosso lugar está sem polícia, não tem viatura aqui, quando acontece alguma coisa, tem que vir uma viatura de Itaocara ou de Cambuci pra resolver.” Disse um morador que não quis se identificar.

Nossa redação entrou em contato com o 36º Batalhão e foi informada pelo Capitão Marcelino que realmente o batalhão está com o efetivo reduzido, por causa da Copa do Mundo, porem ele disse que a população pode ficar tranquila que o patrulhamento em portela, será intensificado por viaturas de Itaocara.

 

 


Mais do SFn