segunda-feira , 18 novembro 2019

Idoso, de 72 anos, é preso por tráfico de drogas em Cantagalo O idoso estava com doze cigarros de maconha nas mãos. PMs encontraram mais maconha e cocaína na residência dele

O idoso estava com doze cigarros de maconha nas mãos. PMs encontraram mais maconha e cocaína na residência dele

Um idoso, de 72 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas no final da tarde desta quarta-feira (21/08) em Cantagalo. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a residência do idoso, na Rua Prefeito Licínio José Gonçalves, no bairro Triângulo, após denúncias de que estava ocorrendo venda de entorpecentes. Ao chegarem ao imóvel, os PMs flagraram, pela janela, o idoso tentando se desfazer de alguns materiais. O idoso estava com doze cigarros de maconha nas mãos.

Ainda de acordo com o batalhão, durante buscas na residência os militares encontraram mais oito cigarros de maconha, uma cápsula de cocaína e R$ 15,00 em uma gaveta de um armário. O idoso foi encaminhado para a 153ª Delegacia Legal do município, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será transferido para o sistema prisional do estado.

Mais do SFn