Idoso de 73 anos é assassinado na zona rural de Cardoso Moreira Vítima foi encontrada morta dentro de casa. Ao lado do corpo havia um machado sem cabo. Os documentos e os cartões da vítima não foram encontrados

Vítima foi encontrada morta dentro de casa. Ao lado do corpo havia um machado sem cabo. Os documentos e os cartões da vítima não foram encontrados

Um idoso, de 73 anos, foi morto com golpes de machado na zona rural de Cardoso Moreira. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi encontrada por familiares já sem vida dentro de sua residência na localidade de Ponte Nova, em São Luiz. De acordo com o batalhão, a vítima apresentava ferimentos na cabeça, e ao lado do corpo, havia um machado sem cabo. (continua após a publicidade)

Aos policiais o sobrinho da vítima contou que viu seu tio bebendo em casa juntamente com um homem que não teve a identidade divulgada, e que esse homem, que é conhecido no local pela prática de furtos e uso de entorpecentes, estava acompanhado de sua esposa e seu filho.

Após a perícia, familiares fizeram uma vistoria na casa e não encontraram os documentos e os cartões da vítima. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 148ª Delegacia Legal de Italva. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Mais do SFn