sexta-feira , 20 setembro 2019

Idoso, de 80 anos, é amarrado e deixado em matagal após roubo em Itaperuna; quadrilha foi presa pela PM Bandidos estavam com uma arma de fogo, uma pistola de choque taser e duas toucas ninja, sendo uma delas do Homem-Aranha

Bandidos estavam com uma arma de fogo, uma pistola de choque taser e duas toucas ninja, sendo uma delas do Homem-Aranha

Uma quadrilha foi presa após render e roubar um idoso, de 80 anos, na zona rural de Itaperuna nesta quarta-feira (21/09). A vítima foi encontrada amarrada em um matagal de sua propriedade. Ele foi socorrido, passou por atendimento médico e está bem. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, o batalhão recebeu informações de que um sequestro estaria em andamento na localidade conhecida como Alto do Limoeiro. Três homens teriam invadido a residência. Eles estavam com armas e toucas ninja.

No deslocamento para o local os policiais depararam com um carro – modelo HB20 de cor preta – onde havia três homens. Ainda de acordo com o batalhão da PM, após uma revista os policiais encontraram, no interior do veículo, um revólver de calibre 45 com seis munições intactas, uma pistola de choque taser, um molho de chaves, dois aparelhos celulares e duas toucas ninja. Os acusados foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde foram autuados por roubo. Os três permaneceram presos aguardando transferência para o sistema penitenciário.


Mais do SFn