Idoso desaparece após sair de Residência Terapêutica em Campos; ele teria sido visto em S.Fidélis Paulo Jorge é paciente psiquiátrico e está desaparecido desde o dia 31 de dezembro

Paulo Jorge é paciente psiquiátrico e está desaparecido desde o dia 31 de dezembro

Fotos: Divulgação

Equipes da Assistência Social de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e a Coordenação de uma Residência Terapêutica, localizada na Rua José do Patrocínio, no Centro do município, estão à procura de Paulo Jorge. O idoso saiu da unidade, voltada para pacientes com histórico de internação psiquiátrica de longa permanência, no dia 31 de dezembro de 2019. A última informação recebida pelas equipes foi de que Paulo teria sido visto nas proximidades do cemitério municipal de São Fidélis, no último sábado. “Um senhor o viu próximo ao cemitério de São Fidélis, sem camisa e um pouco desorientado” – informou a psicóloga Carolina Froede. (Continua após a publicidade)

De acordo com a coordenadora da unidade, Valeska Prates, o idoso saiu da Residência usando uma camisa branca, e bermuda marrom ou azul. Ela disse ainda não é do conhecimento da equipe que Paulo tenha parentes em São Fidélis. Uma equipe foi enviada à cidade nesta segunda-feira (06/01) tentar localizar o idoso. O desaparecimento foi registrado na 134ª Delegacia Legal de Campos. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Paulo Jorge pode entrar em contato pelos números: (22) 9-98460048 ou (22) 9-9992-4802.

Mais do SFn