segunda-feira , 19 agosto 2019

Idoso é detido com armas no bairro Barão de Macaúbas, em São Fidélis Policiais militares e agentes do Ministério Público foram até a casa do suspeito, no bairro Barão de Macaúbas, para cumprirem um mandado

Policiais militares e agentes do Ministério Público foram até a casa do suspeito, no bairro Barão de Macaúbas, para cumprirem um mandado

Um idoso foi detido com armas na manhã desta quarta-feira (24/04) em São Fidélis. As armas estavam na residência do suspeito, localizada na Rua Capitão Eduardo Raposo, no Barão de Macaúbas.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas, do setor “O” e agentes do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça (GAP) do Ministério Público foram ao imóvel para cumprirem um mandado de buscas e apreensão.

Na casa eles encontraram uma espingarda de calibre 16, um revólver de calibre 38 e 11 munições intactas. O proprietário da casa, identificado como I.S.R., de 74 anos, foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde foi autuado em flagrante, sendo estipulado uma fiança de R$ 2 mil.


Mais do SFn