sexta-feira , 17 novembro 2017

Idoso é encontrado morto na Vila dos Coroados em São Fidélis O idoso tinha um brechó no bairro: Ele foi visto pela última vez no sábado

O idoso tinha um brechó no bairro: Ele foi visto pela última vez no sábado

Fotos: SF Notícias

Um idoso de 81 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (16/01) no bairro Vila dos Coroados, em São Fidélis. O corpo de Angelino de Araújo, conhecido no bairro como “Pastor”, foi encontrado por homens do Corpo de Bombeiros dentro de sua residência.

Moradores vizinhos ao brechó de Angelino, localizado na Avenida Emygdio Maia Santos, sentiram a falta dele desde o último sábado, e decidiram acionar o Corpo de Bombeiros. Os militares precisaram arrombar um cadeado para entrar na residência que estava com um forte odor.

Angelino é natural de Paraíba do Sul, município da Região Sul do Estado. Uma guarnição da Polícia Militar permanece no local até a chegada de peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC).

Após a perícia, o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso está sendo registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.


Mais do SFn