quinta-feira , 16 agosto 2018

Idoso é esfaqueado em casa após marcar encontro por aplicativo, no Rio Suspeita é uma mulher de 22 anos, que teria contado com auxílio de um homem

Suspeita é uma mulher de 22 anos, que teria contado com auxílio de um homem

Foto: Reprodução

Um empresário de 69 anos foi esfaqueado dentro da própria casa, no Condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu na terça e a principal suspeita é uma mulher de 22 anos, que o idoso conheceu por meio de um aplicativo de encontros.

O homem está internado no Hospital Barra D’Or, ele sofreu cortes superficiais pelo corpo. A mulher teria chegado à casa com um homem escondido no porta-malas do carro. Ele teria auxiliado no crime.

A empregada estava na casa no momento do crime. Ela ouviu os gritos do empresário e viu um homem andando pela casa. A funcionária conseguiu fugir pelo telhado, andou por cima do muro e correu até a portaria para pedir ajuda.

A dupla fugiu levando joias, relógios e um laptop foram levados. O crime de latrocínio tentado está sendo investigado pela 16ª Delegacia da Barra da Tijuca.


Mais do SFn