sexta-feira , 16 novembro 2018

Idoso é socorrido com fratura exposta na perna após ser atropelado por moto em São Fidélis Moto de trilha era conduzida por um adolescente de 14 anos

Moto de trilha era conduzida por um adolescente de 14 anos

Fotos: SF Notícias

Um idoso de 79 anos ficou ferido ao ser atropelado por uma moto na noite desta sexta-feira (26/10) em São Fidélis. O acidente aconteceu próximo de uma oficina de moto, na Estrada da Esperança.

O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fratura exposta na perna e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, de onde foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Segundo o Armando Vidal, o estado de saúde dele, no momento da transferência, era estável.

A moto era conduzida por um adolescente de 14 anos. Ele deu entrada no Armando Vidal com ferimentos leves. Ele foi atendido e liberado, sendo encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde o caso foi apresentado.

De acordo com o sargento Duarte e o cabo Cortes, após apresentação na DP, o menor foi levado para a sede da 4ª Companhia da Polícia Militar para medidas administrativas quanto ao veículo, que ficará apreendido.


Mais do SFn