Idoso fica ferido em acidente na Ipuca, em São Fidélis Esse foi o segundo acidente registrado em 2020; em 2019 foram 129

Esse foi o segundo acidente registrado em 2020; em 2019 foram 129

Fotos: SF Notícias

Um idoso ficou ferido em um acidente ocorrido na noite deste sábado (04/01) em São Fidélis. Ele estava em uma bicicleta quando acabou sendo atingido por um carro, no cruzamento da Rua Odorico Barreto com Rua Manoel Picanço, próximo ao Colégio Estadual Elvidio Costa, na Ipuca. O idoso, identificado como V.C., de 79 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal. A unidade não divulgou o seu estado de saúde. (continua após a publicidade)

Esse foi o segundo acidente registrado no ano na “Cidade Poema”. Na sexta, uma idosa de, 63 anos, ficou ferida em uma colisão envolvendo um mototáxi e um carro. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Perlingeiro de Abreu com a Rua João Francisco Cesário, ao lado do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros. Em 2019, os militares foram acionados para 129 acidentes com mais de 10 mortos em São Fidélis. A unidade do Corpo de Bombeiros da cidade socorreu 1.173 pessoas em diferentes ocorrências ao longo de 2019 em São Fidélis (veja os dados AQUI).

Mais do SFn