Idoso morre afogado ao tomar banho em açude no Noroeste Fluminense O caso aconteceu em um sítio na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana

O caso aconteceu em um sítio na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana

Corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros

Um idoso, de 66 anos, morreu ao se afogar em um açude durante uma confraternização de família em um sítio na localidade de Mirindiba, em Pirapetinga, na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu no final da tarde deste domingo (15/12). Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, familiares contaram que Tertuliano Chaves Borges, conhecido como “Lianinho”, entrou no açude para tomar banho, mas não retornou à superfície vindo a se afogar. Assim que perceberam o que havia acontecido, as pessoas que estavam no sítio acionaram o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o batalhão da PM, o corpo de Tertuliano foi retirado da água por familiares. Em seguida, foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal, também em Itaperuna.

Mais do SFn