terça-feira , 26 março 2019

Idoso morre ao cair de laje, carro capota e colisão deixa dois feridos, em Friburgo Um idoso de 64 anos morreu ao cair da laje de um prédio em construção

Um idoso de 64 anos morreu ao cair da laje de um prédio em construção

Colisão deixa dois feridos / Foto: Friburgo Urgente

Um idoso de 64 anos morreu ao cair da laje de um prédio em construção na manhã desta terça-feira (18/12) em Nova Friburgo. O caso aconteceu na Avenida dos Ferroviários, no Jardim Ouro Preto. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a vítima já estava sem vida. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Já na Avenida Conselheiro Julius Arp, em Olaria, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um carro e uma moto. Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam na moto e foram encaminhadas ao Hospital Raul Sertã. A unidade não divulgou o estado de saúde dos pacientes.

Ainda em Friburgo, um veículo – modelo Uno Way – capotou na descida do Vale das Montanhas, em São Geraldo. O carro era conduzido por uma senhora, que foi atendida por militares do Corpo de Bombeiros, mas não precisou ser encaminhada ao hospital.


Mais do SFn