quarta-feira , 11 dezembro 2019

Idoso morre ao entrar por engano em favela Em Campos, uma menina ficou ferida após um carro ter sido atacado por bandidos

Em Campos, uma menina ficou ferida após um carro ter sido atacado por bandidos

carro-bala
Carro atacado por bandidos em Campos

Um idoso de 66 anos morreu ao entrar por engano em uma favela da Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (11/12) na comunidade da Vila Vintém, que fica entre os bairros de Padre Miguel e Realengo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Paulo dos Santos estava dirigindo seu carro quando teria errado o caminho e entrado na favela. Ainda segundo a PM, moradores contaram que os bandidos teriam ordenado que o idoso marasse, mas ele não teria obedecido.

O idoso chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. No último dia 06 uma menina de apenas sete anos ficou ferida após o carro em que ela estava ter sido atacado por bandidos em uma favela de Campos. A motorista do carro teria entrada por engano em uma favela conhecida como “Cidade de Deus”, no bairro da Penha. A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado.

Mais do SFn