Idoso morre após cair de casa em construção no Centro de Italva

Segundo a PM, o idoso e o proprietário da obra estavam conversando sobre futebol quando a vítima se apoiou em uma parede em construção, que não estava totalmente presa. A parede desmoronou e o idoso também acabou caindo

Um idoso, de 71 anos, morreu ao sofrer uma queda em uma obra na manhã da última segunda-feira (19/08) em Italva. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, o idoso e o proprietário da obra estavam conversando sobre futebol quando a vítima se apoiou em uma parede em construção, que não estava totalmente presa. A parede desmoronou e o idoso também acabou caindo de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Ainda de acordo com o Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Manoel Ferreira, no Centro do município. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o idoso, identificado como Argeu Gomes Santana, não resistiu à queda e morreu no local. Após a perícia, o corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O caso foi registrado na 148ª Delegacia Legal de Italva.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress