Idoso morre após receber ligação de falso sequestro

Fotos: Arquivo
Fotos: Arquivo

Um idoso morreu no início da tarde desta terça-feira (26) em Itaperuna vítima de um possível infarto após cair no golpe do falso sequestro.

Adelino Manoel da Fonseca de 61 anos anos teria recebido uma ligação onde criminosos informaram ter sequestrado o neto do mesmo e estariam exigindo dinheiro e recargas de celular. O Senhor se deslocou até uma farmácia que fica na Avenida Cel. José Bastos no Bairro Aeroporto onde colocaria R$ 1.000,00 (mil reais) em créditos em um celular.

Na farmácia Adelino comentou o caso para os funcionários, dizendo que o seu neto teria sido sequestrado, e foi impedido de realizar a transação. Um dos funcionários se prontificou em ir até a escola onde o neto do senhor estuda para verificar a situação, onde apurou que o menino compareceu a escola mas havia saído mais cedo.

Devido ao forte  stress emocional o senhor Adelino começou a passar a mal e veio a falecer sem tempo de ser socorrido.  Bombeiros foram acionados mas ao chegarem ao local a vítima já havia falecido.

Policiais compareceram ao local e o caso  registrado na 143ª DP.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress