Acidente registrado em maio

Idoso morre em acidente de moto na RJ-158, em São Fidélis Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (08) na localidade conhecida como "Graminha"

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (08) na localidade conhecida como "Graminha"

Fotos: SF Notícias

Um idoso, de 71 anos, morreu em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (08/05) próximo a um motel, no trecho entre São Fidélis e o distrito de Pureza. O acidente aconteceu na altura do KM 116,9 da RJ-158, na localidade conhecida como “Graminha”.

Equipes do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando os militares chegaram, o motociclista identificado como José Carlos Panisset já estava sem vida.  No local, uma testemunha relatou que na queda, o capacete da vítima voou.

Após perícia, o corpo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos. A Polícia Rodoviária Permanece no local do acidente até a remoção do corpo.

O acidente será registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Subiu para oito o número de vítima fatais em acidentes na cidade. Somente nos quatro primeiros meses, sete pessoas morreram e 114 ficaram feridas em acidentes. Reveja a matéria com dados AQUI.


Mais do SFn